Menu fechado

Faltas de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Atenção: trocas e/ou devoluções somente serão acatadas com produto na embalagem original e com a etiqueta da mercadoria.
É do nosso interesse que as fotos apresentadas no web-site representem o produto em questão com o máximo de confiabilidade.
Troca por defeito de fabricação: Garantimos a troca do produto em caso de comprovado defeito de fabricação.
Este pode nos ser enviado, após contato por e-mail, no prazo máximo de 15 dias, após o seu recebimento.
O produto deverá conter sua etiqueta original, sem adulteração e sem vestígios de uso ou lavagem. O uso indevido, desgastes naturais, má conservação ou lavagem inadequada inviabilizarão a troca e/ou devolução. Analise do defeito O produto será encaminhado ao fabricante, que fará as análises técnicas necessárias. Constatado o defeito, a troca será efetuada pelo “mesmo produto”. Caso este estiver esgotado, colocaremos à disposição do cliente opções de produtos de igual valor e as despesas decorrentes de correios, se houverem, serão de responsabilidade do fornecedor. Você comprou e não serviu: Nesse caso poderemos trocar a mercadoria, desde que não ultrapassadas as 72 horas do recebimento do produto (conferido conforme relatório de rastreamento dos correios).

Pedimos por gentileza que o cliente nos comunique por email ou telefone, informando número do pedido e mercadoria a ser trocada.
Neste caso o cliente é responsável pelas despesas de envio e de retorno e pode optar pela forma que mais lhe convier entre as que estão à disposição.
Encomenda normal (não expressa) ou Sedex devem ser pagas antecipadamente ou poderemos enviar por Sedex à cobrar, porém, neste caso o cliente deverá retirar a mercadoria nos Correios.

Quaisquer duvidas , gentileza nos contatar por telefone ou e-mail.
Obrigado

LEVADINHOS

Scroll Up