top of page

POLITICAS

Oferecemos aos nosso(s) cliente(s) produtos de qualidade, sempre buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Porém, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, tal como insatisfação ou eventual defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a sua satisfação e manter a transparência e respeito com você - cliente, criamos nossa política de troca e devolução, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de necessidade de troca, devolução ou arrependimento o consumidor deve entrar em contato através de nossos canais oficiais:

atendimento.levadinhos@gmail.com

Ressaltamos que:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios


- Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do defeito informado. Os produtos serão reenviados sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/vício ou em caso de descumprimento de quaisquer condições descritas acima


- Caso sejam atendidos os requisitos acima e a TernoInfantil.com entender que não houve indícios de mal uso, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), sendo subtraído o valor do frete efetivamente pago

- É importante que o consumidor possua a Nota Fiscal dos produtos em questão para solicitar trocas ou devoluções

 

Condições:

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

O(s) produto(s) pode(m) ser trocado(s), devolvido(s) ou recusado(s) no ato da entrega, caso sua(s) condição(ões) se enquadre(m) nas descrições abaixo:


- Produto avariado;


- Produto em desacordo com o pedido;


- Falta de acessórios;


- Produto errado;


- Quantidade errada;

Seja qual for a situação, entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais para que possamos lhe auxiliar.

bottom of page